DECLARAÇÃO DE RESULTADOS
Nosso site não se compromete com garantias a respeito das nossas ideias, informações, ferramentas, estratégias ou produtos.
Não garantimos que nossos clientes irão alcançar os mesmos resultados apresentados nos vídeos, cursos, palestras, seminários virtuais e demais produtos, uma vez que isso depende exclusivamente do desempenho e dedicação individual de cada um.
Nada no nosso site e nos sites de produtos é uma promessa ou garantia incondicional.
Qualquer dado presente no nosso site e de seus produtos é somente ilustrativo e não deve ser considerado como um resultado comum, resultado exato ou promessa de resultado futuro.
O usuário é totalmente responsável pelas suas decisões, ações e resultados e, através dos seus registros no site, concorda em não nos responsabilizar por qualquer decisão, ação e resultado, em qualquer momento ou circunstância.